Câmpus Joinville promove reuniões com estudantes, pais e responsáveis de cursos técnicos e superiores

ENSINO Data de Publicação: 08 fev 2021 14:41 Data de Atualização: 20 abr 2021 19:54

Nesta semana, o Câmpus Joinville promove uma agenda de reuniões on-line com pais, responsáveis e estudantes para debater o retorno das aulas referentes ao semestre 2020.2 por atividades não presenciais (ANPs). Os encontros virtuais acontecem ao vivo pelo canal IFSC Joinville no Youtube, sempre às 19h, na terça (9), quarta (10) e quinta-feira (11).

As duas primeiras reuniões são para os alunos e seus pais e responsáveis dos cursos técnicos integrados em Eletroeletrônica e Mecânica. Além da questão das ANPs, também será abordada a importância da participação nas aulas síncronas. A reunião de terça é destinada às turmas do 1º ao 5º módulo e o encontro de quarta é para os módulos finais, do 6º ao 8º.

Já na quinta-feira, a reunião é para os estudantes dos cursos superiores e dos cursos técnicos concomitantes e subsequente.

Agenda de reuniões on-line

| 09/02, terça-feira, 19h | Pais/responsáveis e alunos do 1º ao 5º módulo dos cursos técnicos integrados > Clique aqui para participar

| 10/02, quarta-feira, 19h | Pais/responsáveis e alunos do 6º ao 8º módulo dos cursos técnicos integrados > Clique aqui para participar

| 11/02, quinta-feira, 19h | Alunos dos cursos superiores e dos cursos técnicos concomitantes e subsequente > Clique aqui para participar