O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Especialização em Educação Científica e Matemática tem resultado divulgado

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 12 fev 2021 16:57 Data de Atualização: 12 fev 2021 17:32

O Departamento de Ingresso (Deing) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta sexta-feira (12) a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada para o curso de especialização em Educação Científica e Matemática. As matrículas serão realizadas de 15 a 17 de fevereiro. 

Acesse a página de Resultados do IFSC

A matrícula dos candidatos aprovados será realizada pelo Registro Acadêmico do Câmpus Araranguá, de acordo com a documentação encaminhada previamente por e-mail pelos candidatos dentro do prazo estipulado para a segunda etapa da inscrição. Não há necessidade de reenvio de documentação por e-mail pelo candidato no período de matrícula, exceto se solicitado pelo Registro Acadêmico. O contato para confirmação da matrícula será realizado via e-mail de acordo com o endereço informado pelo candidato quando da etapa de inscrição.

A divulgação dos candidatos aprovados em segunda chamada, se houver vagas, ocorrerá no dia 19 de fevereiro. As matrículas para os candidatos aprovados em segunda chamada serão realizadas entre 22 e 23 de fevereiro.

As informações sobre este processo seletivo constam no Edital de Ingresso 08/DEING/2021/1, disponível no portal do IFSC.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.