Veja como solicitar o auxílio internet

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 17 fev 2021 09:00 Data de Atualização: 12 fev 2021 18:47

O Auxílio Emergencial de Acesso à Internet é concedido aos estudantes com Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido. Para solicitá-lo, o aluno deverá enviar sua solicitação ao e-mail da coordenadoria pedagógica (pedagogico.itj@ifsc.edu.br), informando no assunto “auxílio internet” e no corpo do e-mail é preciso informar o nome completo do estudante, o curso e o módulo, se tem IVS válido, CPF e os dados bancários para recebimento do auxílio (nome do banco, agência e número da conta bancária).

O estudante atendido receberá o valor mensal de R$ 70,00 durante o período de distanciamento social com manutenção do calendário acadêmico, suspensão das aulas presenciais e desenvolvimento de atividades não presenciais por meio de tecnologias de comunicação e informação.

É importante ressaltar que, após o período de isolamento social e retomada das aulas presenciais, o estudante beneficiado deverá encaminhar o comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão) à coordenadoria pedagógica no prazo de até 30 dias corridos.

Para mais informações, acesse a instrução normativa  nº5/2020 na página da Assistência Estudantil.

CÂMPUS ITAJAÍ