O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Interessados em receber informações sobre inscrições para cursos do IFSC devem fazer novo cadastro

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 17 fev 2021 16:47 Data de Atualização: 20 abr 2021 20:05

Quem quiser ser avisado(a) quando o IFSC abrir inscrições para novas vagas deve cadastrar seu e-mail no formulário de Cadastro de Interesse da instituição. O(A) interessado(a) terá que informar apenas seu nome, endereço de e-mail e tipo(s) de curso que gostaria de fazer. Quando a instituição iniciar um novo processo seletivo, os cadastrados no formulário receberão uma mensagem por e-mail com as informações das vagas abertas. É importante verificar se o e-mail do IFSC não caiu na caixa de spam da sua conta.

-> Clique aqui para preencher o formulário para receber e-mails de aviso do IFSC

O Cadastro de Interesse já existe no IFSC desde 2018 e agora está sendo atualizado para respeitar a Lei Geral de Proteção de Dados. Quem já faz parte do cadastro recebeu um e-mail solicitando a atualização dos dados e a autorização para envio das informações. Mesmo quem já é cadastrado e vem recebendo os e-mails do IFSC precisa realizar o preenchimento novamente, pois o cadastro anterior deixará de ser utilizado.

O envio de informações sobre abertura de vagas por e-mail é só um lembrete. A divulgação oficial de abertura de vagas é feita pelo Portal do IFSC sempre que um novo edital for lançado. É responsabilidade do(a) interessado(a) em estudar no IFSC acompanhar essa divulgação conforme calendário de inscrições.

Vagas abertas

Neste momento, os cursos com inscrições abertas podem ser conferidos na página de editais abertos.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.