Inscrições abertas para Colegiado do Câmpus São Carlos

CÂMPUS SÃO CARLOS Data de Publicação: 18 fev 2021 16:20 Data de Atualização: 19 fev 2021 10:03

Estão abertas as inscrições para compor o Colegiado do IFSC Câmpus São Carlos. Professores, técnicos-administrativos em educação e estudantes podem participar do processo eleitoral e concorrer, em cada categoria, a duas vagas titulares e outras duas suplentes. O prazo de inscrição vai até 19 de fevereiro, às 20h, conforme o calendário do edital

Para se inscrever, o candidato deve enviar uma solicitação por e-mail, descrevendo a vaga que deseja concorrer, para o presidente da comissão eleitoral no seguinte endereço eletrônico: franchesco.flora@ifsc.edu.br.

A divulgação dos candidatos inscritos ocorrerá no dia 19 de fevereiro após às 20h30. Já a votação será realizada, de forma on-line, no dia primeiro de março. Mais informações a respeito das inscrições e do processo eleitoral estão disponíveis no edital.

AVISOS CÂMPUS SÃO CARLOS NEWS