Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus Garopaba aprova o Plano de Ação de Combate à Pandemia de Covid-19

CÂMPUS GAROPABA Data de Publicação: 19 fev 2021 13:59 Data de Atualização: 19 fev 2021 15:45

O Câmpus Garopaba do IFSC aprovou seu Plano de Ação de Combate à Pandemia de Covid-19. O documento define as medidas de segurança sanitária a serem implementadas no retorno das atividades presenciais. 

Importante destacar, porém, que ainda não há data para retorno ao presencial, pois depende de decisão do Conselho Superior (Consup) do IFSC. Em 2020, o Consup decidiu pela manutenção das Atividades Não Presenciais (ANPs) até 30 de abril de 2021, suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas presenciais até esta data. No entanto, pode haver ou não a prorrogação da suspensão, o que depende da decisão do próprio Conselho.

O Plano de Ação esclarece vários pontos da rotina a ser implementada pelo Câmpus Garopaba, como barreira sanitária na entrada e saída do câmpus, mapa de risco de contaminação, rotina de uso dos espaços, bem como detalhamento de cada uma das fases para o retorno às atividades presenciais e como serão tratados os casos de servidores e alunos pertencentes a grupos de risco. É importante que a comunidade acadêmica conheça o Plano de Ação quando forem iniciadas as atividades presenciais.

Conheça todos os documentos do IFSC relacionados à pandemia de Covid-19.

CÂMPUS GAROPABA INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod02

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.