O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Na Semana da Mulher, live discute as reconfigurações do trabalho feminino em tempos de pandemia

EXTENSÃO Data de Publicação: 05 mar 2021 13:30 Data de Atualização: 05 mar 2021 14:08

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS) - Unidade Chapecó promove live aberta à toda comunidade sobre as "Reconfigurações do trabalho feminino em tempos de pandemia". O evento vai ocorrer na sexta-feira (12), às 9h, no canal do Youtube do SIASS Chapecó. 

A live contará com a fala da psicóloga Alice Souto e terá mediação da assistente social Rosileia Lucia Nierotka e da psicóloga Marta Elisa Bringhenti do SIASS. Alice Souto é doutora e mestre em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense - UFF. Desenvolve pesquisas nas áreas de psicologia do trabalho, saúde, psicologia clínica, psicologia política, clínica da atividade e produção de subjetividade.

O objetivo da live é refletir sobre o cotidiano do trabalho para as mulheres na pandemia e as implicações nos modos de subjetivação nos espaços profissionais, familiares, sociais e culturais. Para participar, não é preciso realizar inscrição prévia.

O SIASS é responsável por coordenar e integrar ações de promoção da saúde do servidor público federal. A unidade Chapecó conta com uma equipe multiprofissional, composta por assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, médicos, entre outros, que são cedidos por órgãos federais, entre eles o IFSC, dentro de uma carga horária para desenvolver essas ações.

CÂMPUS CHAPECÓ EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.