Estudantes e servidores podem votar em representantes para o Colegiado do câmpus

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 mar 2021 08:35 Data de Atualização: 03 mar 2021 14:35

Atualização: a Comissão Eleitoral informa o cancelamento da votação, pois foi identificado um problema no formato virtual utilizado e que fere o previsto no Edital. Tão logo seja solucionado o problema, a Comissão publicará nova data para a votação.

Estudantes e servidores do Câmpus Itajaí podem votar para eleger seus representantes no Colegiado do câmpus. Podem participar docentes e técnico-administrativos e estudantes de cursos técnicos e superiores.

A eleição será realizada totalmente on-line e a apuração iniciará logo após o encerramento da votação. O voto é secreto e cada pessoa pode votar em apenas um candidato de seu segmento. Não é possível repetir ou alterar o voto após a conclusão da votação.

Para votar, é preciso acessar o formulário on-line com o e-mail institucional (@ifsc.edu.br para servidores e @aluno.ifsc.edu.br para estudantes).

Atenção:  após a votação, guarde seu recibo (email de retorno com sua votação) para fins de conferência em caso de recursos/impugnações até a publicação da homologação do resultado das eleições.

-> Para conhecer os candidatos que estão participando da eleição, clique aqui.

INSTITUCIONAL CÂMPUS ITAJAÍ NEWS