O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Projeto de extensão e Cissp do Câmpus Gaspar promovem roda de conversa sobre efeitos psicológicos que podem decorrer do isolamento social

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 24 fev 2021 15:27 Data de Atualização: 26 fev 2021 15:20

O projeto de extensão “Nutrindo o equilíbrio emocional” e a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (Cissp) do Câmpus Gaspar irão promover no dia 05 de março, às 14h, uma roda de conversa sobre como lidar com os efeitos psicológicos que podem decorrer deste período de distanciamento social. Para falar sobre o tema, foi convidada a psicóloga Paola Barros-Delben, que é doutoranda no Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFSC. Ela participou de sete expedições da Marinha do Brasil e da Força Aérea na Antártica, desenvolve pesquisas sobre saúde e segurança em ambientes isolados, confinados e extremos e é uma das organizadoras do livro “Atenção à saúde mental nas pandemias”. A atividade é aberta ao público e será transmitida pelo canal do Câmpus Gaspar no Youtube.

Essa é a primeira roda de conversa organizada pelo projeto e pela Cissp de Gaspar em 2021 e a proposta é que sejam promovidos pelo menos um evento sobre saúde mental por mês ao longo do ano.
 

CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.