Abertas inscrições para candidatos ao Colegiado do Câmpus Canoinhas

CÂMPUS CANOINHAS Data de Publicação: 26 fev 2021 17:31 Data de Atualização: 20 abr 2021 20:38

Foi lançado nesta sexta-feira (26) o edital com o regulamento do processo eleitoral para escolha dos próximos representantes no Colegiado do Câmpus Canoinhas, para o mandato abril/2021 a março/2023. No Colegiado, cada segmento (alunos, professores, técnico-administrativos e comunidade externa) tem quatro vagas, sendo duas de titular e duas suplências.

Clique aqui para acessar o edital

Alunos e servidores interessados em participar do Colegiado devem se inscrever até a próxima terça-feira, 2 de março. Para a inscrição, é preciso preencher o formulário anexo ao edital e enviar para o e-mail cpec.can@ifsc.edu.br. Cada chapa deverá ser composta por dois candidatos, sendo um como titular e um como suplente.

Podem se candidatar servidores do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício no Câmpus Canoinhas e alunos com matrícula regular e ativa no Câmpus Canoinhas.

A votação eletrônica será no dia 16 de março, das 9h às 21h, pelo Sistema de Votação Eletrônica do IFSC. Para a eleição, alunos e servidores receberão a senha de acesso em seus endereços eletrônicos do IFSC. Cada eleitor poderá votar em uma chapa (com titular e suplente) de seu respectivo segmento para o Colegiado.

Já os membros da comunidade interessados em atuar no Colegiado deverão participar de uma reunião no dia 24 de março, não sendo necessária a inscrição prévia. A divulgação do convite para escolha dos representantes da comunidade externa será realizada a partir do dia 11 de março.

Eleição para coordenadorias

O mesmo edital rege outro processo eleitoral no Câmpus Canoinhas, para a escolha dos representantes das coordenadorias de:

• Registro Acadêmico
  • Secretaria Acadêmica
  • Extensão, Comunicação e Relações Externas
  • Coordenadoria Pedagógica
  • Assuntos estudantis
  • Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
  • Núcleo de Educação a Distância
  • Estágios
  • Gestão de Pessoas
  • Almoxarifado e Patrimônio
  • Tecnologias da Informação e da Comunicação
  • Curso Técnico em Agroecologia
  • Curso Técnico em Alimentos
  • Curso Técnico em Edificações
  • Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
  • Curso Superior de Tecnologia em Alimentos
  •  Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Curso Superior de Agronomia
  • Curso Técnico em Agroecologia na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja)

As inscrições são exclusivas para servidores efetivos do quadro do Câmpus Canoinhas. Clique aqui para acessar o edital.

CÂMPUS CANOINHAS INSTITUCIONAL