O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Urupema oferta curso na Vindima de Altitude

CÂMPUS URUPEMA Data de Publicação: 22 fev 2021 21:40 Data de Atualização: 24 fev 2021 19:39

Estão abertas até o dia 08/03 as inscrições para o curso "Desbravando a Vitivinicultura de Altitude de Santa Catarina". A formação, que será realizada por webconferência, faz parte das atividades da 8a Vindima de Altitude e será realizada entre os dias 16/03 e 15/04, somando 20h de capacitação. São 40 vagas disponíveis.

Os interessados podem se inscrever no link http://bit.ly/IFSCnaVindima2021. Entre os assuntos que serão abordados no curso estão: viticultura e enologia de altitude, serviço do vinho e técnicas de análise sensorial de espumante e vinhos em geral. O curso será gratuito e contará com certificado aos participantes e suas atividades terão a participação de convidados especiais do setor vitivinícola de altitude de Santa Catarina. Os pré-requisitos são ser maior de 18 anos e ser alfabetizado.

Sobre a Vindima

A Vindima é um evento anual organizado pelos Produtores de Vinho de Altitude da Serra Catarinense. Normalmente ele é realizado em forma de feira em São Joaquim. Porém, em função da pandemia, as atividades do evento serão restritas às programações nas próprias vinícolas.

 
CÂMPUS URUPEMA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.