Câmpus Araranguá abre inscrições para grupos de conversação em inglês

EXTENSÃO Data de Publicação: 22 fev 2021 20:53 Data de Atualização: 23 fev 2021 09:05

Estão abertas as inscrições para os grupos de conversação em inglês do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As atividades, que serão realizadas de forma remota, são gratuitas e garantem certificado de participação. Para participar, o interessado não precisa ser aluno do IFSC, mas deve possuir inglês intermediário ou avançado. As vagas são limitadas.

A atividade faz parte do projeto de extensão 'Aprendizagem de Inglês em Grupos de Conversação' do IFSC Araranguá, coordenado pela professora Nayara Salbego. Serão dois grupos: um voltado a adolescentes entre 14 e 18 anos e outro aberto a todas as idades.

International Teens Conversation

O grupo é destinado a alunos de 14 a 18 anos, com nível intermediário de inglês. Os encontros serão quinzenais, pela plataforma Zoom,  nas terças e quintas, das 14h às 15h. São 30 vagas no total. Para participar, é preciso se inscrever no formulário on line (clique aqui), que será fechado quando chegar a 40 inscrições. O grupo terá participação de estudantes de diferentes países.

Para qualquer idade

O segundo grupo de conversação, voltado a pessoas de todas as idades, terá encontros virtuais às quartas, das 20h às 21h, de 3 de março a 25 de agosto. Para participar, é preciso se inscrever no formulário on line (clique aqui). O aluno precisará ter acesso à internet e um dispositivo como celular, tablete ou computador com microfone. Recomenda-se que o aluno tenha inglês intermediário ou avançado, já que os encontros serão 100% em inglês.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora do projeto: nayara.salbego@ifsc.edu.br

CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO