O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

2º Congresso do Contestado será em agosto e inscrições já estão abertas

EVENTOS Data de Publicação: 01 mar 2021 15:26 Data de Atualização: 01 mar 2021 15:35

A 2ª edição do Congresso Nacional do Contestado já tem data marcada: 23 a 26 de agosto, numa iniciativa do IFC Videira, Câmpus Caçador do IFSC, Museu do Contestado e Unoesc, vinculado à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do CNPq. Outra novidade é que devido à pandemia do Covid-19 o evento será realizado de forma remota. 

As submissões de resumos expandidos para apresentação oral podem ser realizadas até 18 de abril; e os anais serão publicados antes da data do evento com ISSN e DOI da revista Acervo+. Já para submissões de artigos completos a data limite é 26 de junho, para publicação na editora Antena com ISSN e DOI de capítulo no livro eletrônico “Rede Contestado de Educação, Ciência e Tecnologia”. 

O Congresso é dirigido a estudantes do ensino básico. Assim é uma oportunidade para divulgação científica de projetos, trabalhos de graduação e pós-graduação. 

O evento visa divulgar, promover, debater e popularizar ações e pesquisas desenvolvidas na região e sobre a região do Contestado. O debate proposto entre as diversas áreas do conhecimento, abre espaço de forma a construir pensamentos e práticas de popularização da ciência e da tecnologia no espaço cultural, socioambiental e histórico-geográfico do Contestado.

Mais detalhes para inscrição podem ser encontrados no site do 2º Congresso do Contestado.

Para saber mais, clique aqui e confira a primeira edição do evento.

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.