Capacitação ensina a utilizar o serviço Minha Biblioteca

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 02 mar 2021 16:00 Data de Atualização: 02 mar 2021 16:14

Estudantes e servidores do IFSC interessados em utilizar o serviço Minha Biblioteca podem participar de treinamento on-line, gratuito e sem necessidade de inscrição. Também não haverá emissão de certificado.

Os dias e horários dos treinamentos e os links de acesso, pela plataforma Zoom, são:

15 de março, às 15hLink de acesso

16 de março, às 10hLink de acesso

A plataforma Minha Biblioteca está disponível para estudantes e professores do IFSC. Técnicos administrativos também podem participar dos treinamentos, pois terão o acesso liberado ao serviço em breve.

A plataforma de ebooks contém mais de 8 mil títulos em português em diversas áreas do conhecimento. O acesso deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), menu “Serviços externos -> Minha Biblioteca”.

Saiba mais sobre a plataforma Minha Biblioteca.