O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC seleciona colaboradores temporários para atuação no Proeja

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 05 mar 2021 15:41 Data de Atualização: 05 mar 2021 15:49

O IFSC está selecionando colaboradores para atuação no Programa de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (Proeja) para os cargos de coordenador pedagógico, coordenador administrativo, serviços básicos de secretaria, administrador de Moodle, designer gráfico e designer instrucional (veja quadro de vagas abaixo). As vagas são para público em geral e servidores do IFSC também podem participar.

As inscrições estão abertas até 15 de março pelo Formulário de Inscrição.

A seleção será realizada por análise curricular e entrevista. Os profissionais selecionados serão contratados como prestadores de serviço. A princípio, vão compor cadastro de reserva e serão chamados de acordo com a necessidade do projeto. A carga horária será de 20h semanais e a duração do contrato será de acordo com a função desempenhada.

Os candidatos selecionados para as vagas de coordenador pedagógico, coordenador administrativo e serviços básicos de secretaria deverão realizar suas atividades na Reitoria do IFSC, bairro Coqueiros, em Florianópolis. Porém, durante o período de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão realizadas a distância, de acordo com os regulamentos do IFSC. Para os demais cargos as atividades serão realizadas a distância, integralmente.

Pré-requisitos, documentos necessários, remuneração e demais informações podem ser consultadas no Edital 02/2021/Proen/Diren.

Quadro de vagas:

  • Coordenador Pedagógico – 1 vaga + cadastro de reserva
  • Coordenador Administrativo – 1 vaga + cadastro de reserva
  • Serviços Básicos de Secretaria – 1 vaga + cadastro de reserva
  • Designer Gráfico – 1 vaga + cadastro de reserva
  • Administrador de Moodle – 1 vaga + cadastro de reserva
  • Designer Instrucional – 1 vaga +cadastro de reserva

Cronograma:

  • Inscrições: 5 a 15 de março de 2021
  • Entrevistas: 17 a 19 de março de 2021
  • Resultado preliminar: 19 de março de 2021
  • Recursos: 22 de março de 2021
  • Resultado final: 24 de março de 2021

Dúvidas devem ser enviadas para proeja.reitoria@ifsc.edu.br.

Conheça o Proeja:

O Proeja é uma iniciativa do Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Básica e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. O IFSC é um dos 18 Institutos Federais envolvidos na atual proposta, que visa desenvolver ações no âmbito da Educação de Jovens e Adultos (Ensino Fundamental) Integrada à Educação Profissional em parceria com as Redes Municipais e Estadual de Ensino de Santa Catarina.

A coordenadora do Proeja no IFSC Marisilvia Santos, explica que, além de estabelecer parcerias com as redes públicas de educação, entidades privadas e a sociedade civil organizada, também oportuniza acesso à educação de jovens e adultos: “para além disso, oferecer oportunidade àqueles que não tiveram acesso ao ensino fundamental na idade regular da conclusão do ensino fundamental, incluindo a formação profissional. É um projeto que busca atender a Meta 10 do Plano Nacional de Educação (PNE) que prevê a oferta, de no mínimo, 25% das matrículas da Educação de Jovens e Adultos, nos ensinos fundamental e médio, de forma integrada à educação profissional”.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.