Publicado edital de vagas remanescentes para cursos técnicos integrados

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 04 mar 2021 17:14 Data de Atualização: 25 mar 2021 17:24

Está publicado o Edital 18/2021/1 de vagas remanescentes para os cursos técnicos integrados do IFSC para início em 2021.1. São 108 vagas em 11 cursos nas cidades de Caçador, Florianópolis, Palhoça, São Carlos, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

Para manifestar interesse na vaga, o interessado deverá enviar a documentação para a matrícula por formulário eletrônico. A lista com todos os documentos está no item 3.1 do Edital 18/2021/1. O preenchimento das vagas será feito pela ordem de recebimento dos documentos. Não será realizado sorteio nem prova.

O prazo para envio da documentação manifestando interesse na vaga é 24 de março. Caso o candidato tenha alguma dificuldade com o formulário eletrônico, deve entrar em contato com o câmpus, por e-mail, nos endereços que constam no item 3.3 do edital.

Os cursos técnicos integrados são voltados a estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental. Nesse tipo de curso, o estudante faz o Ensino Médio de forma integrada com a formação técnica.

As atividades acadêmicas e administrativas presenciais estão suspensas no IFSC até 30 de abril de 2021. A retomada das atividades presenciais ainda está sendo organizada pela instituição, mas pelo menos até essa data as aulas serão realizadas por meio de atividades não presenciais.

Em função da pandemia, os câmpus do IFSC adotaram calendários acadêmicos independentes. Consulte o calendário do câmpus de seu interesse para saber quando irá iniciar o semestre 2021.1.

Veja os cursos e vagas disponíveis:

Câmpus Caçador
Administração – 11 vagas