Câmpus realiza reunião online com famílias de estudantes dos cursos técnicos integrados na próxima terça

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 11 mar 2021 11:51 Data de Atualização: 11 mar 2021 12:54
O Câmpus São José realiza na próxima terça-feira, 16 de março, das 19h às 21h30, uma reunião online com as famílias dos estudantes dos cursos técnicos integrados. O encontro será realizado pela plataforma Google Meet.

Os tópicos abordados serão: explicação geral sobre: as atividades não presenciais (ANP); datas importantes do calendário acadêmico do câmpus; relato dos encontros pedagógicos; e acompanhamento acadêmico pelas famílias por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Também haverá espaço para as famílias tirarem dúvidas sobre esses e outros temas.

O link para a reunião será publicado no Sigaa, ao qual as famílias têm acesso. Aparecerá como "Notícia" cadastrada pelo coordenador do curso.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ