Câmpus tem 47 vagas remanescentes no ensino médio técnico

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 15 mar 2021 14:08 Data de Atualização: 14 abr 2022 10:12

O Câmpus Caçador tem 47 vagas remanescentes em três cursos técnicos integrados (ensino médio técnico) para início no primeiro semestre letivo de 2021. As vagas serão preenchidas por ordem de manifestação de interesse, ou seja, basta que os interessados enviem a documentação para a matrícula para que o vínculo ao curso escolhido seja confirmado. O prazo é 24 de março.

Para se inscrever, é preciso que os interessados tenham concluído o ensino fundamental. No ensino médio técnico, o estudante faz o ensino médio e também a formação técnica no IFSC, com a mesma matrícula. As vagas disponíveis são nos cursos técnicos de Administração (11 vagas), Informática (7 vagas) e Plásticos (29 vagas).

A manifestação de interesse deve ser feita com o envio dos documentos de matrícula que estão listados no Edital 18/2021/1 pelo formulário on-line que está também no edital. Todos os documentos devem ser encaminhados em formato digital. Não há necessidade de entrega de documentos no câmpus, em função da suspensão das atividades administrativas presenciais.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CAÇADOR NEWS