Revista Caminho Aberto lança sua 13ª edição

EXTENSÃO Data de Publicação: 15 mar 2021 15:39 Data de Atualização: 15 mar 2021 15:43

A Caminho Aberto – Revista de Extensão do IFSC lançou seu 13º número. A edição conta com quatro artigos e sete relatos de experiência que abordam temas relevantes na área da extensão, de autoria de extensionistas de diferentes instituições brasileiras. Há também uma entrevista sobre os impactos da pandemia de Covid-19 em projetos de extensão desenvolvidos na Universidade de São Paulo (USP).

-> Clique aqui para acessar a revista.

Publicada semestralmente desde 2014, a Caminho Aberto é uma publicação interdisciplinar voltada à comunicação científica com foco em projetos e ações de extensão. A editora-chefe da revista e coordenadora de Divulgação de Extensão do IFSC, Mariana Dullius, destaca que a equipe vem se empenhando para manter a qualidade da publicação – que, nas avaliações da Capes, figura entre as melhores do Brasil.

“O reflexo desse sucesso nós encontramos no volume e na qualidade dos trabalhos que temos recebido, fazendo, inclusive, que tenhamos que rejeitar materiais de qualidade por não termos condições de dar publicidade a tudo o que temos recebido”, observa Mariana.

Saiba mais sobre a Caminho Aberto no site da revista no Portal de Periódicos.

EXTENSÃO NEWS