Câmpus Joinville define prazo para rematrícula de alunos dos cursos superiores: 24 a 28 de março

ENSINO Data de Publicação: 19 mar 2021 11:54 Data de Atualização: 20 abr 2021 19:54

A matrícula on-line dos veteranos dos cursos superiores do Câmpus Joinville para 2021.1, também conhecida como rematrícula, deve ser feita de 24 a 28 de março. Além de todos os estudantes dos cursos superiores, os alunos do técnico concomitante em Eletroeletrônica da grade 0132 também precisam fazer a rematrícula. Para os demais alunos dos cursos técnicos concomitantes, integrados e subsequente, a rematrícula é automática.

Para a matrícula no próximo semestre letivo, os alunos do concomitante em Eletroeletrônica (grade 0132) e dos cursos de graduação em Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, tecnologia em Gestão Hospitalar e tecnologia em Mecatrônica Industrial devem acessar o Sigaa, como segue: www.sigaa.ifsc.edu.br > Ensino > Matrícula On-line > Realizar Matrícula.

O período de ajustes de matrículas, tanto para os cursos superiores quanto para os técnicos, será de 01 a 04 de abril, também pelo Sigaa.

Clique aqui para ver os horários das aulas para 2021.1

Clique aqui para acessar tutoriais do Sigaa

Lembramos que para outras situações referentes à Secretaria Acadêmica, as consultas devem ser feitas via requerimento on-line.

Clique aqui para acessar a página da Secretaria Acadêmica

ENSINO CÂMPUS JOINVILLE NEWS