Hotel Tecnológico lança chamada pública para projetos empreendedores

INOVAÇÃO Data de Publicação: 24 mar 2021 14:53 Data de Atualização: 24 mar 2021 15:40

O Hotel Tecnológico do Câmpus Garopaba lançou esta semana o Edital 01/2021 de chamada pública para selecionar candidatos interessados em empreender novos negócios de base tecnológica.

A inscrição poderá ser feita nos dias 19 e 20 de abril, a partir do preenchimento do formulário de inscrição disponível no anexo 1 do Edital.

O Hotel Tecnológico é uma pré-incubadora de base tecnológica com o objetivo fomentar a criação de empresas, possibilitando a concretização de ideias em negócios de aplicação tecnológica.

Podem se inscrever no Edital alunos dos cursos regulares, ex-alunos, servidores do IFSC e pessoas físicas da comunidade, desde que estejam integradas à equipe formada por alunos e/ou ex-alunos e/ou servidor da instituição.

Serão selecionadas quatro equipes, a partir do processo seletivo dividido em três fases: análise preliminar da inscrição, análise de documentação e banca de avaliação, com apresentação oral do Modelo de Negócios.

Para mais informações, acesse o Edital 01/2021.

INOVAÇÃO CÂMPUS GAROPABA NEWS