O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para transferências e retornos para cursos de graduação

ENSINO Data de Publicação: 29 mar 2021 14:20 Data de Atualização: 29 mar 2021 21:39

Estão abertas de 29 de março a 22 de abril de 2021 as inscrições para transferência interna, externa e retorno para os cursos de graduação do Câmpus Florianópolis-Continente. A seleção dos candidatos é válida para o primeiro semestre de 2021. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, preenchendo o link

Segundo o edital nº 02/2021/1, a divulgação do resultado está prevista para 14 de maio e no período de 17 a 19 de maio os candidatos aprovados em 1ª chamada deverão preencher o formulário eletrônico indicado no edital confirmando o interesse na vaga para efetivar a matrícula. 

Para transferência interna poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação do IFSC, independente do câmpus.

Para transferência externa poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior pública ou particular. 

Já o retorno de egresso é a concessão de matrícula em curso de graduação do IFSC ao portador de diploma de curso de graduação. Poderão se inscrever candidatos com diploma de curso superior, reconhecidos pelo MEC, de qualquer Instituição de Ensino Superior.

Acesse o edital para verificar os documentos necessários para inscrição e matrícula.

Após a divulgação do resultado, se houver vagas, o câmpus poderá realizar novas chamadas.

ENSINO CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.