O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada a lista de classificados para a Especialização em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia

ENSINO Data de Publicação: 26 mar 2021 17:20 Data de Atualização: 30 mar 2021 13:21

Foi divulgado nesta sexta-feira (dia 26 de março) o resultado da análise documental e classificação dos candidatos para a Especialização em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia do Câmpus Florianópolis-Continente. Confira o resultado aqui.

São 40 vagas para esta primeira turma do curso, que é totalmente gratuito e tem início neste primeiro semestre. A especialização é voltada a graduados na área de alimentos e afins (gastronomia, nutrição, ciência dos alimentos, entre outras) e visa promover o uso e a valorização da cultura e da sociobiodiversidade alimentar, construindo uma gastronomia mais diversificada e identitária.

Após essa divulgação, o edital 11/2021/1 prevê um período para recursos, do dia 5 de abril até as 18 horas do dia 7 de abril, e que devem ser enviados pelo e-mail especializacao.csg.cte@ifsc.edu.br. A divulgação dos candidatos aprovados em 1ª chamada está prevista para o dia 14 de abril e o período para solicitação da matrícula pelos candidatos aprovados, de 15 a 23 de abril, via formulário eletrônico.

Consulte o Edital 11/2021/1 na íntegra para mais informações.

 

ENSINO CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.