Câmpus Joinville promove reuniões virtuais de acolhida aos novos alunos dos cursos técnicos

ENSINO Data de Publicação: 29 mar 2021 16:36 Data de Atualização: 29 mar 2021 16:44

O ano letivo de 2021 do Câmpus Joinville começa no dia 8 de abril ainda com atividades não presenciais, pois as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC seguem suspensas como estratégia de combate à pandemia de Covid-19. Por isso, a acolhida aos novos alunos dos cursos técnicos será virtual, com reuniões on-line para os ingressantes e seus pais e/ou responsáveis, no caso dos adolescentes.

Estão programadas duas ambientações com a participação da Direção, Coordenadoria Pedagógica, coordenação dos cursos e professores. Também haverá reunião específica sobre a Assistência Estudantil.

O link para as reuniões foi encaminhado aos estudantes pelo e-mail cadastrado na matrícula. Caso os estudantes ou pais e responsáveis tenham dúvidas, poderão entrar em contato com a Coordenadoria Pedagógica pelo e-mail nucleo.joinville@listas.ifsc.edu.br.

Confira o cronograma das reuniões:

30/03 (terça-feira), 19h - Reunião com os alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados em Eletroeletrônica e Mecânica e seus pais e/ou responsáveis

05/04 (segunda-feira), 19h - Reunião com os novos alunos do curso técnico concomitante em Mecânica

06/04 (terça-feira), 19h – Reunião sobre Assistência Estudantil para os novos alunos dos cursos técnicos

ENSINO CÂMPUS JOINVILLE NEWS