Novo treinamento on-line para o serviço Minha Biblioteca será no dia 6 de abril

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 abr 2021 14:09 Data de Atualização: 01 abr 2021 14:15

Estudantes e servidores do IFSC interessados em utilizar o serviço Minha Biblioteca têm uma nova oportunidade de participar de treinamento on-line, gratuito e sem necessidade de inscrição no dia 6 de abril, a partir das 10h30, pela plataforma Zoom.

Acesse o link para o treinamento.

A plataforma Minha Biblioteca está disponível para estudantes e professores do IFSC. Técnicos administrativos também podem participar dos treinamentos, pois terão o acesso liberado ao serviço em breve.

A plataforma de e-books contém mais de 8 mil títulos em português em diversas áreas do conhecimento. O acesso deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), menu “Serviços externos -> Minha Biblioteca”.

Saiba mais sobre a plataforma Minha Biblioteca.