Unidades de Jaraguá do Sul têm seus planos de contingência aprovados pelo município

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 01 abr 2021 00:25 Data de Atualização: 01 abr 2021 00:28

Já foram aprovados no Comitê Extraordinário Covid-19 da Prefeitura de Jaraguá do Sul os Planos de Contingência Locais dos câmpus Jaraguá do Sul-Centro e Jaraguá do Sul-Rau. Os documentos complementam a Política de Segurança Sanitária para a Covid-19 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e trazem medidas, orientações e diretrizes específicas de cada unidade do IFSC para o enfrentamento da pandemia e a retomada gradual das atividades presenciais.

Os Planos de Contingência Locais das unidades do Centro e do Rau foram elaborados por comissões compostas por gestores, servidores e estudantes. Após a elaboração, cada Plano de Contingência Local foi submetido à apreciação do Colegiado do câmpus e aprovado pelos representantes docentes, discentes e técnico-administrativos.

A estrutura dos documentos contempla a apresentação do perfil institucional, as diretrizes para a organização das pessoas, espaços e fluxos e, por fim, a organização de cada câmpus e os procedimentos para o retorno gradual, em fases, às atividades presenciais.

Para conferir os documentos, clique aqui e acesse a página do IFSC na qual estão todos os documentos institucionais relacionados ao funcionamento do IFSC durante a pandemia.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS