Eleição de estudante para a CPA do Câmpus SLO inicia nesta quinta-feira (8)

AVISOS Data de Publicação: 07 abr 2021 13:38 Data de Atualização: 07 abr 2021 13:49

Nesta quinta-feira (8) inicia a eleição de representante estudante da Comissão Própria de Avaliação Local (CPA Local) do Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC. A votação, que ocorrerá de forma on-line, vai até sexta-feira (9) às 18h. Concorrem à vaga os alunos Cristyan Kelle Rodrigues Correia e Andressa Fernandes Custódio. Confira aqui.

Podem participar da votação os estudantes cujos nomes aparecem na lista de aptos a votar disponibilizada pela CPA Central. O voto é opcional. Cada eleitor receberá por e-mail o endereço do site, um código de usuário e uma senha para que possa votar nesta eleição.

Os e-mails contendo as informações serão enviados a partir da abertura das eleições. Ao acessar o sistema, o eleitor deverá escolher um candidato e, no final da votação, receberá um código de confirmação do seu voto.

Caso o eleitor não receba o e-mail com as informações para a votação, este deve entrar em contato com a comissão eleitoral para solucionar o problema. A divulgação do resultado vai ocorrer após às 18h do dia 9 de abril e o início do mandato, que é de dois anos, em 19 de abril. Todas as informações estão disponíveis no Edital de Convocação e Normas

Outros representantes da CPA Local

Nas categorias que houve apenas uma candidatura, os nomes foram homologados sem concorrência, conforme previsto no Edital de Convocação e Normas. Foi o caso do professor Leandro Roberto da Cruz, do Câmpus São Lourenço do Oeste. No segmento técnico-administrativo, que não houve inscrição na unidade, cabe ao diretor indicar, até 9 de abril, nome para ocupar a vaga.

A CPA Local é composta por um representante em cada categoria: professor, técnico-administrativo e estudante, exceto na Reitoria em que é composta por três representantes técnico-administrativos. As CPA’s Locais são membros da CPA Central, que tem o objetivo de assegurar a condução do processo de avaliação interna da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior – CONAES, conforme prevê a resolução nº 49 de 23 de dezembro de 2014 do Conselho Superior.

AVISOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS