Inscrições abertas para transferências e retornos no Câmpus Tubarão

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 12 abr 2021 09:24 Data de Atualização: 12 abr 2021 09:26

O Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (20) no processo de transferência interna, externa e retorno para cursos técnicos e de graduação. Os aprovados iniciam as aulas no primeiro semestre de 2021.

O Câmpus Tubarão possui vagas para o curso de Licenciatura em Matemática (EaD), para os cursos técnicos subsequentes em Administração e Eletrotécnica, e para o curso técnico concomitante em Automação Industrial.

As inscrições devem ser feitas através de formulário disponível nos editais publicados no site do Câmpus Tubarão. O candidato deverá preencher seus dados e anexar a documentação solicitada no edital, onde também constam todas as regras e orientações para o processo seletivo, o cronograma e contato para informações.

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação do IFSC.

Para Transferência Externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino públicas ou particulares.

Já no caso de retorno de técnico ou graduado, podem se inscrever candidatos com diplomas reconhecidos pelo MEC.

Cronograma

A seleção dos candidatos será realizada de acordo com os critérios estabelecidos nos editais. A divulgação do resultado será feita no dia 30 de abril. As matrículas serão realizadas entre 3 e 5 de maio.

Mais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas nos editais publicados no site do Câmpus Tubarão.

CÂMPUS TUBARÃO ESTUDE NO IFSC