Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus Joinville reforma estrutura das passarelas cobertas

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 19 abr 2021 11:36 Data de Atualização: 03 ago 2021 12:38

As estruturas metálicas com cobertura de vidro laminado que formam as passarelas cobertas do Câmpus Joinville estão sendo reformadas. A obra prevê a substituição das estruturas metálicas condenadas pela corrosão por estruturas com tratamento em galvanização a fogo e a troca dos vidros quebrados. Esta é a primeira grande reforma executada nas passarelas, construídas em 2011. Por ser recurso de custeio e não de investimento, o projeto não contempla a ampliação da estrutura.

No valor de R$ 736.356,26 oriundos do regime diferenciado de contratações (RDC 13/2020), o serviço está sendo executado pela empresa Construtora Ordem Ltda. O prazo para conclusão do trabalho é 21 de agosto deste ano.

Para a execução, o Câmpus Joinville usa recursos obtidos por duas emendas parlamentares de 2020, dos deputados federais Rodrigo Coelho e Luiz Armando Schroeder Reis, o Coronel Armando. No total, foram empenhados R$ 1.246.771,46 em custeio.

Além da reforma das passarelas, as emendas contemplam a reforma de dois estacionamentos, a pintura de um dos laboratórios de informática, a adequação de salas do setor administrativo e a aquisição de materiais de consumo para as áreas de Elétrica, Mecânica e Enfermagem e de todos os materiais para uso específico na prevenção à Covid-19, como álcool, materiais de limpeza, vários tipos de máscaras e produtos descartáveis.

CÂMPUS JOINVILLE INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod01

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.