Câmpus Florianópolis faz levantamento de estudantes interessados em receber doações de alimentos

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 22 abr 2021 16:14 Data de Atualização: 22 abr 2021 16:18

A Comissão Local do Programa de Segurança Alimentar do Estudante (PSAE) do Câmpus Florianópolis está fazendo uma consulta inicial para levantamento de estudantes interessados em receber doações de alimentos (cestas básicas) durante o isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19.

Podem solicitar quaisquer alunos de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), cursos Técnicos (Integrados e Subsequentes), cursos Superiores e de Pós-graduação do Câmpus Florianópolis que estejam com a matrícula ativa no semestre 2021.1. Não é preciso comprovar vulnerabilidade social.

O formulário estará disponível até as 23h59min do dia 30 de abril. A resposta do formulário não garante o recebimento da cesta. É apenas um levantamento oficial. Com base no número de interessados, a comissão organizará a compra e distribuição dos alimentos, conforme orientações que serão divulgadas posteriormente.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS