O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus São José realiza Mostra Científica de 11 a 14 de maio

EVENTOS Data de Publicação: 23 abr 2021 17:13 Data de Atualização: 04 mai 2021 10:15

O Câmpus São José realiza de 11 a 14 de maio a Mostra Científica, um evento que consiste na apresentação dos resultados de projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos ao longo do ano passado no câmpus com apoio do edital interno 51/2019. As apresentações serão abertas ao público, sem necessidade de inscrição prévia, e feitas em lives na página do câmpus no Facebook. A programação completa está no site do evento

São cerca de 20 projetos, que serão apresentados pelos próprios bolsistas e coordenadores que trabalharam neles. As apresentações terão aproximadamente 15 minutos e haverá espaço para tirar dúvidas do público, que poderá enviá-las pelo chat do Facebook durante a realização das lives. Os trabalhos, desenvolvidos por estudantes e servidores, têm relação com as áreas em que o Câmpus atua (Cultura Geral; Química; Refrigeração e Climatização; Telecomunicações). Alguns abordam, inclusive, a pandemia de covid-19.

A Mostra Científica é organizada pelas coordenadorias de Extensão e Relações Externas e de Pesquisa e Inovação do Câmpus São José, com o objetivo de compartilhar o conhecimento adquirido e produzido no câmpus.

Mais informações sobre a Mostra Científica podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail pesquisa.sj@ifsc.edu.br.

EVENTOS CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.