O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Semana da Cultura Geral do Câmpus Joinville abre inscrições para submissão de trabalhos

EVENTOS Data de Publicação: 26 abr 2021 16:47 Data de Atualização: 27 abr 2021 11:32

Programada para os dias 6, 7 e 8 de julho, a 2ª Semana da Cultura Geral do Câmpus Joinville traz uma novidade: a apresentação de trabalhos desenvolvidos por professores da área de cultura geral do IFSC, em suas unidades curriculares ou em projetos de pesquisa e extensão. O prazo para a submissão de trabalhos vai até 4 de junho, em formulário eletrônico.

Como o evento será virtual, com transmissão pelo canal IFSC Joinville no YouTube, os trabalhos devem ser enviados em formato de vídeo MP4, para divulgação durante a programação. Após o aceite da inscrição, a comissão organizadora encaminhará orientações aos proponentes para o envio dos vídeos, que deve ser feito até 1º de julho.

Segundo o regulamento, os vídeos deverão ter até cinco minutos de duração e não há limite de trabalhos por professor.

Clique aqui para acessar o regulamento

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico de inscrição

Neste ano, o tema central da Semana da Cultura Geral do Câmpus Joinville é “Ciência e tecnologia como alicerces da vida cotidiana”. A programação terá debates, palestras e rodas de conversa com assuntos relacionados às linguagens e às ciências exatas, humanas, biológicas e da saúde, além de torneio de matemática, atividades culturais e a própria apresentação dos trabalhos desenvolvidos por professores da cultura geral do IFSC.

A primeira edição do evento foi realizada no ano passado, nos dias 1 e 2 de dezembro, e teve “As transformações sociais em curso” como tema norteador das palestras e debates. Os eventos estão disponíveis no canal IFSC Joinville no YouTube.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a organização do evento, pelo e-mail 2scg.joinville@gmail.com.

EVENTOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.