[Blog do IFSC] Entenda o que são os itinerários formativos

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 28 abr 2021 10:47 Data de Atualização: 28 abr 2021 11:11

Os itinerários formativos são os percursos acadêmicos que os estudantes podem fazer em sua formação no IFSC. Nesta semana, o post do Blog do IFSC explica a estratégia para oferta de cursos que permite ao estudante acesso à formação profissional numa mesma área do conhecimento, em diferentes níveis de ensino.

-> Clique aqui para ler o post

Sobre o blog

Blog do IFSC é um canal que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível se cadastrar para receber os posts por e-mail, deixando seu endereço de e-mail neste link aqui.

Sugestões de assuntos, elogios ou críticas podem ser enviados para blog@ifsc.edu.br.

INSTITUCIONAL NEWS