O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Hotel Tecnológico seleciona mentores voluntários para projetos de pré-incubação

INOVAÇÃO Data de Publicação: 28 abr 2021 14:26 Data de Atualização: 28 abr 2021 15:17

O Câmpus Garopaba lançou chamada pública para seleção de mentores voluntários para projetos de pré-incubação do Hotel Tecnológico. O objetivo é proporcionar aos empreendedores acesso às mentorias, encontros, oficinas de capacitação, cursos e ações inovadoras, bem como a alavancagem de novos empreendimentos.

Será selecionado um mentor para cada uma das áreas: gestão, comercial, propaganda e marketing, finanças, captação de recursos, inovação, tecnologia, jurídica ou design.

As inscrições são realizadas pelo Formulário de Inscrição.

A chamada pública tem validade de 28 de abril de 2021 a 28 de abril de 2022. Como se trata de um projeto de fluxo contínuo, o resultado será divulgado trimestralmente, durante a vigência da chamada pública. A interposição de recursos pode ser feita em até três dias úteis após a publicação do resultado.

A análise e julgamento das propostas submetidas ao Edital serão feitas por um Comitê Técnico, designado pela Direção Geral do Câmpus Garopaba. A avaliação consistirá em: 1) aspectos administrativos, como o envio correto do formulário de inscrição, envio dos documentos e enquadramento no perfil exigido; 2) critérios de pontuação de acordo com a formação acadêmica e experiência profissional e 3) disponibilização de espaços, ambientes, recursos, materiais ou serviços pelo mentor.

Para mais informações, acesse o Edital 08/2021/Proppi/Câmpus Garopaba.

Saiba mais sobre o Hotel Tecnológico do Câmpus Garopaba.

CÂMPUS GAROPABA INOVAÇÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.