O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Veja as obras em execução no Câmpus São Miguel do Oeste

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 29 abr 2021 13:42 Data de Atualização: 10 mai 2021 12:03

O Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC está em obras, com a construção do Galpão Agrícola e a reforma de adequação de acessibilidade dos banheiros. Estão sendo realizadas mesmo durante a pandemia da Covid-19, seguindo os devidos cuidados de segurança. Com previsão de conclusão para julho, as mudanças devem trazer melhorias para a estrutura do câmpus. 

“A reforma dos sanitários visa atender a legislação e garantir que esses ambientes sejam acessíveis a todos os públicos do IFSC. O novo prédio (Galpão Agrícola) vai dar condições de melhoria na oferta do curso de Agronomia, já que oportunizará laboratórios que estavam previstos em sua implantação, mas ainda não tinham sido disponibilizados”, destaca o diretor do Câmpus São Miguel do Oeste, professor Diego Albino Martins.

Ambas as obras iniciaram no começo de março. Segundo a engenheira civil do IFSC Shayane Santos Cruz, no momento a construção do Galpão Agrícola “está em fase inicial, acabou de sair da primeira medição e está nas fundações migrando para a estrutura de pilares”. Veja nas fotos.

 
CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.