O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Live "O Esporte Paralímpico no Brasil: Desafios e Perspectivas" terá a participação da atleta Naná Borges Xavier

EVENTOS Data de Publicação: 30 abr 2021 15:28 Data de Atualização: 30 abr 2021 15:37

A Coordenadoria de Ações Inclusivas (CAI) e os Núcleos de Acessibilidade Educacional (NAE) dos Câmpus Canoinhas e Caçador do IFSC promovem a live-aula "O Esporte Paralímpico no Brasil: Desafios e Perspectivas" dia 7 de maio, próxima sexta-feira, às 19h, com transmissão pelo canal do Câmpus Caçador no Youtube.

O evento contará com a participação de Naná Borges Xavier, poliatleta universitária, pessoa com nanismo, coordenadora nacional paradesportiva da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), coautora do livro "Visibilidade do esporte e atleta paralímpica" e embaixadora da Via Voice for Fashion.

Também participam da live Irã Cândido, professor, advogado civilista, especialista em Direito Médico, Direito da Pessoa com Deficiência e Direito Desportivo; o professor de Educação Física do Câmpus Canoinhas Luis Otávio Mendes e a professora de Educação Física do Câmpus Caçador Denise Jovê Cesar.

A mediação será do professor e coordenador de Ações Inclusivas do IFSC Cláudio Adão da Rosa. Também participam os tradutores intérpretes de Libras Jordana Paim da Silva Moraes e Anderson Alves Nunes.

EVENTOS CÂMPUS CANOINHAS CÂMPUS CAÇADOR NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.