Estudantes que tenham interesse em receber kits de alimentos devem se inscrever até o dia 05 de maio

ENSINO Data de Publicação: 28 abr 2021 18:52 Data de Atualização: 30 abr 2021 18:54

Os estudantes do Câmpus Gaspar que tenham interesse em receber os kits de alimentos que são adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e com recursos da Assistência Estudantil, a partir da fonte nº 2994, devem preencher este formulário até o dia 05 de maio. Podem solicitar os kits alunos dos cursos de qualificação profissional (FIC), técnicos e superiores do Câmpus Gaspar.

Em caso de dúvidas, a orientação é que se procure a Coordenação Pedagógica do Câmpus Gaspar por meio do e-mail coord.pedagogica.gas@ifsc.edu.br

A utilização desses recursos para a compra das cestas se deu a partir de Instrução Normativa nº 15, de 24 de julho de 2020, que estabelece medidas de caráter excepcional na pandemia de Covid-19.

CÂMPUS GASPAR ENSINO