Aulas retornam em 17 de maio. Veja orientações para o próximo semestre

AVISOS Data de Publicação: 29 abr 2021 19:51 Data de Atualização: 30 abr 2021 10:00

Neste dia 30 de abril termina o semestre letivo 2020.2. As aulas retornarão dia 17 de maio e seguirão até 23 de setembro de 2021. Acesse o calendário acadêmico do Câmpus Florianópolis-Continente e fique por dentro de todas as datas.

Por enquanto as aulas ainda acontecerão no formato não presencial (ANP). O Colegiado do Câmpus Florianópolis-Continente vai se reunir no dia 19 de maio para decidir se aciona a Fase 1 da Política de Segurança Sanitária (PSS), que prevê o retorno de estudantes formandos de cursos superiores e de pós-graduação, bem como de seus professores, para a realização de experimentos indispensáveis para a conclusão de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs) ou cumprimento de prazos de projetos de pesquisa. A decisão será divulgada pelos canais de comunicação do câmpus. Fique atento!

Sobre a rematrícula

A rematrícula dos estudantes do Câmpus Florianópolis-Continente ocorrerá nos dias 10 e 11 de maio. Os estudantes devem acessar o sistema acadêmico. Basta clicar na aba "ensino", depois em "matrícula on-line", escolher sua opção e seguir os passos solicitados pelo sistema.  Lembramos que o sistema leva alguns dias para processar a matrícula de todos os alunos. Assim, a declaração de matrícula só estará disponível a partir de 17 de maio.

Para saber os horários das Unidades Curriculares, acesse a partir de 3 de maio a página de horários do câmpus para o semestre 2021.1, assim você pode avaliar as datas e horários antes de confirmar as matrículas/rematrículas, evitando choques de horários e avaliando a disponibilidade pessoal para participação efetiva nas disciplinas.

O calendário de atividades acadêmicas, com informações sobre os períodos para rematrícula, validações, trancamento, cancelamento de disciplina, etc também estará disponível a partir de 3 de maio na página do registro acadêmico.

Para informações sobre o Plano Pedagógico do Curso (PPC) ou outros procedimentos, consulte a página do curso.

Em caso de dúvidas, os canais de comunicação do Câmpus Florianópolis-Continente estão à sua disposição. Acesse aqui os contatos.

AVISOS NEWS