O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

II Seminário de Educação, Leitura e Escrita inscreve para Mostra de Trabalhos

EVENTOS Data de Publicação: 04 mai 2021 13:48 Data de Atualização: 04 mai 2021 14:00

O II Seminário de Educação, Leitura e Escrita (Sele) será de 22 a 23 de julho, online e gratuito, no canal do Câmpus Garopaba no Youtube. Serão dois dias de palestras, mesa-redonda e apresentações culturais.

O evento é organizado pelo Câmpus Garopaba do IFSC e o Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead), em parceria com as secretarias municipais de Educação de Garopaba e Imbituba. Conta com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) por meio do edital Proeventos.

Professores das escolas municipais de Garopaba ou Imbituba podem se inscrever para a Mostra Virtual de Projetos de Leitura, teoria e prática, que tem o objetivo de reconhecer as práticas desenvolvidas em sala de aula e promover a troca de experiências com foco no trabalho com a leitura e a escrita.

As inscrições devem ser feitas até 19 de maio, segundo as orientações do regulamento da Mostra. Os trabalhos serão submetidos a votação popular e também serão publicados nos anais do evento. Os três trabalhos mais votados serão premiados com kits de livros.

Também estão abertas as inscrições para o público em geral que desejar acompanhar o evento como ouvinte e receber certificado, basta preencher o formulário de inscrição.

Veja quais são os palestrantes confirmados e a programação completa no site do evento.

EVENTOS CÂMPUS GAROPABA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.