Alunos do IFSC podem participar de intercâmbio virtual em Portugal

INTERNACIONAL Data de Publicação: 06 mai 2021 11:25 Data de Atualização: 06 mai 2021 11:26

Estão abertas até 16 de maio as inscrições para a segunda edição do programa de mobilidade virtual do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) em Portugal.  As vagas são destinadas a estudantes de graduação e de pós-graduação que preencham os requisitos do edital. Os cursos gratuitos serão ministrados de setembro/outubro de 2021 a janeiro/fevereiro 2022.

Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, seis das mais de 100 unidades curriculares (UC) ofertadas. Veja aqui a relação de UCs disponíveis. O processo de seleção será integralmente conduzido pela instituição estrangeira e se dará por ordem de recebimento das inscrições e em conformidade com a disponibilidade de vagas em cada turma

As inscrições devem ser feitas pela internet, com o preenchimento deste formulário eletrônico. Todas as informaçoes devem ser conferidas no edital. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail assint@ifsc.edu.br.

Vagas também para a Espanha

Até 10 de maio, também estão abertas as inscrições para o programa de mobilidade virtual da Universidade de Deusto na Espanha. Saiba mais aqui.

INTERNACIONAL NEWS