Lançado 14º número da Caminho Aberto – Revista de Extensão do IFSC

EXTENSÃO Data de Publicação: 05 mai 2021 14:48 Data de Atualização: 05 mai 2021 14:55

A Caminho Aberto – Revista de Extensão do IFSC lançou seu 14º número, referente ao primeiro semestre de 2021. A edição conta com dez artigos e sete relatos de experiência que abordam temas relevantes na área da extensão, de autoria de extensionistas de diferentes instituições brasileiras.

A publicação traz também uma entrevista com o advogado Samuel Radaeli, servidor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), um dos organizadores da Enciclopédia Latino-Americana de Direitos humanos e pesquisador da área.

Clique aqui para acessar a revista.

Publicada semestralmente desde 2014, a Caminho Aberto é uma publicação interdisciplinar voltada à comunicação científica com foco em projetos e ações de extensão. As submissões são recebidas em fluxo contínuo.

Saiba mais sobre a Caminho Aberto no site da revista.

EXTENSÃO NEWS