Confira a programação de recepção dos estudantes do Câmpus SLO

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 06 mai 2021 09:31 Data de Atualização: 06 mai 2021 09:40

Com o objetivo de acolher os calouros e também os estudantes que continuam seus cursos no IFSC, o Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC realiza programação on-line com momentos de interação e trocas. A primeira atividade vai ocorrer na segunda-feira (10), às 19h, com as boas-vindas da direção do câmpus. Os links de acesso à sala virtual serão enviados nos grupos de WhatsApp.

As atividades são para dar as boas-vindas às aulas do primeiro semestre letivo de 2021, que inicia nos próximos dias e não em fevereiro como tradicionalmente, em razão dos atrasos provocados pela pandemia da Covid-19 no Calendário Acadêmico.

Também foi elaborado um manual do estudante com diversas informações e orientações essenciais para a vida acadêmica. Confira aqui.

A atividade é organizada pelo Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e pelo setor Pedagógico do câmpus. Veja a programação completa abaixo:

Noturno (19h00)
10/05 (coletiva para todos os estudantes) - Boas Vindas da Direção do IFSC SLO - Daniel F. Carossi  (diretor) e Daiana Schmidt (chefe depe)
11/05  - Conheça o seu curso - Coordenadores de Curso
18/05  - Apoio Pedagógico e Assistência Estudantil - Daiane de F. Wagner Kunzler (pedagoga)
20/05  - Serviços da Biblioteca - Dirce Griebeler Bruxel Werlang (Bibliotecária)
24/05   - Oportunidades de projetos de pesquisa e extensão - Marina Geremia e Vinícius Dal Bem (coordenadores de pesquisa e extensão do câmpus respectivamente)
26/05  - Jovem aprendiz e estágio no IFSC SLO - Daiana Schmidt (Chefe DEPE)

Vespertino: (13h30)
11/05 - Boas Vindas da Direção do IFSC SLO