Informe sobre cancelamento de matrícula de estudantes que não participaram das ANPs

ENSINO Data de Publicação: 14 mai 2021 12:22 Data de Atualização: 14 mai 2021 12:26

A direção-geral do Câmpus Itajaí informa que fará o cancelamento das matrículas dos estudantes que não participaram das Atividades Não Presenciais (ANPs) em 2020-2 e não apresentaram  justificativa para a coordenação de curso. Caso haja interesse na manutenção da matrícula no curso, pedimos que procurem a coordenação através dos e-mails abaixo o mais breve possível, caso contrário a matrícula será cancelada por abandono/evasão sem justificativa, conforme previsto na Instrução Normativa 20/2020 e Instrução Normativa 06/2021 do IFSC.

Confira os e-mails das coordenações de cursos do Câmpus Itajaí do IFSC:

Graduação em Engenharia Elétrica: eng.eletrica.itj@ifsc.edu.br e/ou fargoud@ifsc.edu.br (coordenadora Profa. Fernanda Argoud)

Técnico em Eletroeletrônica: eletroeletronica.itj@ifsc.edu.br e/ou saimon.fagundes@ifsc.edu.br (coordenador Prof. Saimon Fagundes)

Técnico em Aquicultura: aquicultura.itj@ifsc.edu.br  e/ou eduardo.goncalves@ifsc.edu.br (coordenador Prof. Eduardo Gonçalves)

Técnico em Mecânica Noturnos: mec.noturno.itj@ifsc.edu.br e/ou eduardo.mayer@ifsc.edu.br (coordenador Prof. Eduardo Mayer)

Técnico Integrado em Mecânica: mec.integrado.itj@ifsc.edu.br e/ou eduardo.mayer@ifsc.edu.br (coordenador Prof. Eduardo Mayer)

Técnico Integrado em Recursos Pesqueiros: rp.integrado.itj@ifsc.edu.br e/ou benjamim.teixeira@ifsc.edu.br (coordenador Prof. Benjamim Teixeira)

Especialização em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino: ciencias.marinhas.itj@ifsc.edu.br e/ou laura.kremer@ifsc.edu.br (coordenadora Profa. Laura Kremer)

Em caso de dúvidas com relação às matrículas e ao início do semestre 2021-1 entre em contato com a secretaria acadêmica através do e-mail secretaria.itj@ifsc.edu.br.

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ