Alunos do Câmpus Joinville devem atualizar dados cadastrais

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 18 mai 2021 17:59 Data de Atualização: 03 ago 2021 12:37

O Câmpus Joinville deu início a uma campanha de atualização dos dados cadastrais de seus alunos dos cursos técnicos e superiores. O objetivo é manter as informações atualizadas para a emissão correta de documentos.

A orientação é para que os estudantes confiram as informações constantes no Sigaa e, no caso de incoerência de dados, realizem os seguintes procedimentos:

• Para atualização de endereço e telefone: o próprio aluno deve atualizar no Sigaa, clicando no seu ambiente em “Meus dados pessoais”. Clique aqui para acessar o Sigaa.
  • Para atualização de nome, números de documentos e e-mail: o aluno deve solicitar a alteração via Requerimento Geral on-line, disponível na página da Secretaria Acadêmica no site do Câmpus Joinville. Clique aqui para acessar.
CÂMPUS JOINVILLE NEWS