O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes que estejam concluindo cursos técnicos ou de graduação podem solicitar auxílio financeiro

ENSINO Data de Publicação: 19 mai 2021 15:08 Data de Atualização: 19 mai 2021 15:10

Estudantes de cursos técnicos e de graduação do IFSC que estejam matriculados no último componente curricular de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Projeto Integrador (PI) ou Estágio Curricular Obrigatório (ECO) e que tenham, também, Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido podem apresentar proposta, com o professor orientador, ao Edital 12/2021 da Proppi. Pelo edital, serão concedidos até 200 auxílios de R$ 400 (parcela única) como apoio aos estudantes no período de conclusão de curso, sendo que para o Câmpus Itajaí estão previstas sete bolsas para cada semestre. As inscrições para o primeiro semestre devem ser feitas até o dia 13 de junho. 

As propostas deverão ser encaminhadas pelos orientadores, de acordo com o modelo “Formulário para Projetos de Pesquisa” disponível na Intranet do IFSC (Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação -> Documentos -> Item 4.4). O formulário deve ser preenchido, salvo em formato PDF e nomeado de acordo com as instruções do edital.

Já no segundo semestre, o período de submissões será de 27 de setembro a 15 de novembro, em todos os câmpus. O cronograma detalhado dos semestres 2021.1 e 2021.2 consta no item 7 do edital.

Para mais informações, acesse o Edital 12/2021 da Proppi.

 

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.