Fique por dentro das novidades do câmpus neste retorno às aulas

AVISOS Data de Publicação: 17 mai 2021 16:48 Data de Atualização: 24 mai 2021 10:20

O semestre 2021.1 está começando e novamente com o ensino remoto. Para garantir que os estudantes tenham todas as informações necessárias para começar bem seus estudos, esta semana os coordenadores de curso irão conversar com os alunos durante as aulas regulares e haverá três momentos em que gestores e servidores de vários setores do câmpus estarão no Youtube para esclarecer questões importantes sobre o funcionamento do IFSC e do Câmpus Florianópolis-Continente

No dia 20 de maio, o acolhimento às turmas do turno vespertino será às 14h e para as do turno noturno às 19h. No dia 21 de maio será a vez do acolhimento para as turmas do turno matutino, às 10h. A transmissão será através do canal do Youtube do Câmpus Florianópolis-Continente.

Será um momento para a apresentação da estrutura do IFSC, como o Conselho Superior (Consup), Colégio de Dirigentes (Codir) e Colegiado do Câmpus, e principalmente como o câmpus funciona, como são as Atividades Não Presenciais, quais os canais de comunicação, o que é o manual do aluno, onde encontrar o calendário acadêmico, como fazer requerimentos, como está sendo construído o processo para retorno às atividades presenciais e muito mais.

Na segunda semana de aulas, também estão previstas reuniões com o núcleo pedagógico para dar mais orientações aos alunos e explicações sobre os editais de assistência. As datas serão divulgadas nos canais de comunicação do câmpus: o site do câmpus, o Facebook e o Instagram. Siga e fique bem informado!

Entre em contato com o setor pelo whatsapp

A partir de agora, além do e-mail, cada setor do câmpus terá um número de whatsapp disponível para os estudantes enviarem mensagem. Apesar de ser um número fixo ele não receberá chamadas, apenas mensagens. Mas antes de enviar, certifique-se que irá se comunicar com o setor adequado. Por exemplo, dúvidas sobre o curso, fale diretamente com a coordenação de curso; alunos novos com dúvidas sobre matrícula, procurem o Registro Acadêmico.

Coordenação de Secretaria e Registro Acadêmico - Moisés Bernardino
ra.cte@ifsc.edu.br

Coordenação de Estágio e Assistência ao Discente - Tomé de Pádua Frutuoso
estagio.continente@ifsc.edu.br
(48) 3877-8418

Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia - Léo Serpa
gastronomia.tecnol.cte@ifsc.edu.br
(48) 3877-8415

Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Turismo - Fabiana Calçada De Lamare Leite
gestaoturismo.tecnol.cte@ifsc.edu.br
(48)3877-8402

Coordenação do Curso Técnico em Restaurante e Bar - Donato Marcelo Dreher Heuser
restaurantebar.tec.cte@ifsc.edu.br
(48) 3877-8417

Coordenação do Curso Técnico em Eventos - Jane Petry da Rosa
eventos.tec.cte@ifsc.edu.br
(48) 3877-8407

Coordenação dos Cursos Proeja - Berenice Giehl Zanetti
proejacozinha.tec.cte@ifsc.edu.br
(48) 3877-8429

Coordenação do Curso Técnico em Guia de Turismo - Maria Helena Alemany
guiaturismo.tec.cte@ifsc.edu.br
(48) 3877-8423

Coordenação do Curso Técnico em Panificação e Técnico em Confeitaria - Krischina Singer Aplevicz
panificacao.tec.cte@ifsc.edu.br
(48) 3877-8419

Coordenação da Especialização Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia - Liz Ribas
(48) 3877-8424

Articulação FIC Espanhol - Laura Lima
(48) 3877-8416

* Os números não recebem chamadas, apenas mensagens!

AVISOS NEWS