Inscrições abertas para o Colegiado de Engenharia de Controle e Automação

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 24 mai 2021 18:02 Data de Atualização: 24 mai 2021 18:30

Estão abertas as inscrições para o Colegiado do curso de Engenharia de Controle e Automação. As vagas são para docentes/professores, discentes/estudantes e técnicos-administrativos. O prazo para se inscrever é segunda-feira, 31 de maio. Todas as informações estão disponíveis no edital.

O processo eleitoral irá preencher vagas para os seguintes representantes: um representante titular e um suplente dos professores de cada uma das áreas (Eletroeletrônica, Mecânica, Informática e Formação Geral); ainda um representante titular e um suplente dos técnico-administrativos em Educação; e dois representantes titulares e dois suplentes dos estudantes.

As inscrições dos candidatos de cada segmento devem ser encaminhadas para o e-mail eleicaocolegiado.eng.cco@ifsc.edu.br, com o assunto: candidato fulano(a), e no corpo do e-mail: nome completo, Siape ou Matrícula, e área qual concorrerá.

Votação

A divulgação dos inscritos será no dia 01 de junho. Poderão votar os técnicos-administrativos, professores e estudantes regularmente matriculados e cujos nomes estejam em cada uma das listas disponibilizadas eletronicamente.

A eleição será durante 24 horas, das 11h do dia 08 de junho até as 11h do dia 09 de junho. Os eleitores deverão se identificar com usuário e senha fornecido através do e-mail e poderão votar em um dos candidatos de cada área relacionados na cédula de votação eletrônica.

Tem dúvidas sobre o papel do Colegiado? Veja o Regulamento dos Colegiados dos cursos de Graduação.

INSTITUCIONAL CÂMPUS CHAPECÓ NEWS