Estudantes do Câmpus SLO terão bolsa para projetos com soluções regionais

ENSINO Data de Publicação: 27 mai 2021 16:47 Data de Atualização: 27 mai 2021 16:59

O Câmpus São Lourenço do Oeste terá duas bolsas de R$ 400,00 disponíveis para apoiar estudantes em vulnerabilidade social no desenvolvimento de projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), Projeto Integrador (PI) ou Estágio Curricular Obrigatório (ECO).

A submissão de propostas para o primeiro semestre pode ser efetuada até 13/06/2021 e para o segundo semestre a submissão se dará de 27/09/2021 até 15/11/2021. Podem concorrer os professores orientadores e estudantes que proponham, em conformidade com a lei de criação dos Institutos Federais de Educação, a investigação, geração e adaptação de soluções técnicas, educacionais e tecnológicas em atendimento às demandas e peculiaridades da comunidade regional onde estão inseridos. Os estudantes precisam estar com o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) ativo.

No caso do Câmpus SLO, uma bolsa de R$ 400,00 será ainda para o semestre 2021/1 e a segunda bolsa de R$ 400,00 para o próximo semestre. Veja todas as regras no Edital 12/2021/PROPPI.

ENSINO CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS