Câmpus São José aciona Fase 1 da Política de Segurança Sanitária a partir de 11 de junho

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 28 mai 2021 00:46 Data de Atualização: 28 mai 2021 13:47

A Fase 1 da Política de Segurança Sanitária (PSS) vai ser acionada no Câmpus São José a partir de 11 de junho. Com isso, será permitido o retorno de estudantes formandos de cursos superiores e de pós-graduação, bem como de seus professores, para a realização de experimentos indispensáveis para a conclusão de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs) ou cumprimento de prazos de projetos de pesquisa. A decisão foi tomada após reuniões do colegiado e da comissão local de contingência do câmpus nesta quinta, 27 de maio.

A volta dos estudantes é facultativa. Além disso, alunos e servidores do grupo de risco e que não tenham completado o fim do ciclo vacinal (segunda dose) não devem voltar às atividades presenciais.

Mesmo após a deflagração da Fase 1, as demais atividades acadêmicas continuam sendo realizadas de forma remota, por meio das Atividades Não Presenciais (ANPs).

Saiba mais

Leia a Política de Segurança Sanitária e o Plano de Contingência do Câmpus São José.

Confira as regras para acesso aos câmpus do IFSC de acordo com a PSS.

Que falar com o câmpus? Confira os contatos disponíveis durante o período de atividades não presenciais.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ