Câmpus SLO lança informativo para estudantes

AVISOS Data de Publicação: 28 mai 2021 13:38 Data de Atualização: 28 mai 2021 13:48

Com o objetivo de melhorar a comunicação com a comunidade, o Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC lançou nesta sexta-feira (28) um informativo digital com os principais destaques, informações e oportunidades de maio. O informativo foi enviado por e-mail para estudantes e servidores. A ideia, a partir de agora, é que a iniciativa seja colocada em prática todo mês.

A primeira edição traz como destaques o manual do estudante, dicas de estudos no ensino remoto e a fase 1 do retorno gradual às atividades presenciais. Além disso, apresenta oportunidades do câmpus, projeto de estudantes, histórias de egressos, servidores da unidade, notícias do IFSC e muito mais.

Quem não recebeu e tiver interesse, pode solicitar o envio pelo e-mail:  relacoesexternas.slo@ifsc.edu.br.

AVISOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS